ENVIO E RETORNOs
POLÍTICA DE ENVIO
Todas as nossos produtos são cuidadosamente embaladas para que alcancem o seu destino em perfeitas condições de uso e dentro dos prazos estabelecidos. Nossas entregas são preferencialmente efetuadas pelos Correios ou por grandes transportadoras de atuação nacional.
Atrasos, divergências ou extravios de pacotes deverão ser notificadas pelo email loesaboaria@gmail.com, informando o número do pedido e o ocorrido. Em pedidos com entrega finalizada há mais de 48 horas, o cliente poderá ser orientado a entrar em contato com nossa equipe para resolução do caso.
POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO E TROCA
Você pode pedir a troca dos produtos adquiridos até 15 dias corridos após recebê-los, desde que o produto esteja etiquetado e não tenha sido utilizado.
Contate-nos através dos nossos canais de atendimento para que possamos organizar a troca.
Reembolso:
Em até 10 dias será encaminhado o pedido de reembolso (decorrente de devolução) em conta corrente de mesma titularidade. Para cartões de crédito após solicitação de estorno protocolada pela Loé junto à administradora, sendo este, um procedimento de responsabilidade da administradora do seu cartão.